Regulamento

REGULAMENTO

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:
Obs.: Sujeito a alteração a critério do clube de acordo com o fluxo de freqüência do usuário.

DA SECRETARIA:
• De segunda a sexta de 07h às 20h
• Sábado e domingo de 09h às 16h

DO CLUBE 

PISCINAS

• Quarta, Domingo e Feriados Nacionais exceto feriado de Paixão de Cristo , Natal e Réveillon de 09h às 17hRS.

SAUNAS

• Quarta e sexta –feira: de 18h às 20h45min
• Sábado, domingo e feriado: de 11h às 17h

DAS LANCHONETES E RESTAURANTE
• Mesmo horário de funcionamento do clube.

USO DAS CHURRASQUEIRAS
• No setor de alimentação, exclusivo para sócios.

• No setor de estacionamento, exclusivo para sócios.

•USO DO ESTACIONAMENTO

• Observe as placas indicativas, obedeça ao manobrista.
• A administração não se responsabiliza por roubos, furtos e danos aos veículos automotores, motos e bicicletas, bem como por objetos deixados no interior dos mesmos.
• As vagas são limitadas por ordem de chegada para associados, conveniados não tem direito ao uso.

DEPENDENTES DE COTAS
• No uso dos seus direitos, os sócios usuários de cota familiar só poderão fazer acompanhantes das seguintes pessoas de sua família: Se for casado: cônjuge, filhas solteiras e filhos menores de 18 anos; se for solteiro: pai, mãe, irmãs solteiras e irmãos solteiros menores de 18 anos, desde que sejam todos portadores da carteira de sócio dependente.

• Dependente especial: máximo de 02 pessoas por cotista (consultar titular), depende de anuência da direção do clube.
• Cota individual – único (a) titular.

RESPONSABILIDADES DOS USUÁRIOS

• Apresentar a identificação de sócio: cartão magnético.
• Levar ao conhecimento da Administração irregularidades como: traje de banho inadequado (transparente), cenas ultrajantes e invasores.
• Usar traje adequado para a natação (maiô, biquíni, sunga ou short de qualquer cor, exceto transparente), fazer uso da ducha antes de entrar na piscina.
• Guardar seus pertences em locais adequados como: guarda-volumes. Não nos responsabilizamos por objetos que não estejam guardados no local acima descrito sob nosso controle. Em caso de perda da ficha do guarda-volumes, o usuário deverá imediatamente comunicar ao setor que guardou seus objetos. A Secretária deverá aguardar o fechamento dos postos para identificação dos objetos, se os mesmos não foram retirados por outra pessoa. Não nos responsabilizamos por furtos ocorridos nestes casos.
• É necessário estar rigorosamente em dia com suas obrigações para acesso ao clube.
• O CONVIDADO (a) deverá apresentar documentos e o seu comportamento é de responsabilidade do associado que o convidou, estando sujeito à suspensão em caso de transgressão do regulamento pelo convidado. Não existe convite gratuito.
• Até 3 anos – livre; de 4 a 12 anos (infantil); feminino e masculino.
• Arcar com despesas extras como cartão magnético por conta exclusivo do associado e seus dependentes.

NÃO SERÁ PERMITIDO:

• A entrada de bebidas (refrigerantes, cerveja entre outros.)no estabelecimento do clube.
• Utilizar a área das piscinas para jogos de bola, patins, bicicletas; saltos ornamentais, pirâmide humana, obstáculos, prova de fôlego ou qualquer outro ato que evidencie risco de acidentes
• Fazer refeições na área das piscinas ( usar os setores de alimentação).
• Imoralidades inidôneas.
• Utilizar as dependências do clube sem apresentar a identificação de sócio usuário (carteirinha).
• Uso de objetos de vidros nos setores do parque aquático.

PENALIDADES:
• Advertência, suspensão de até seis meses ou exclusão do quadro de sócios sem direito a indenização de qualquer titúlo.
ica a cargo da diretoria estabelecer um limite Maximo de sócios

Proposta de adesão ao quadro de associado do clube Itapoã.

DIREITOS–DEVERES-REGIME DISCIPLINAR

  • Fica ciente ao titular que a aprovação desta proposta fica a cargo da diretoria após sua avaliação.
  • Em caso houver algum debito anterior do titular ou dependentes o mesmo devera ser quitado para aprovação desta proposta.
  • Os dependentes desta proposta deverão comprovar sua dependência através de documentação apresentados a secretaria do clube, de acordo com seu regulamento.
  • O prazo Maximo de confecção das carteiras de associados e de 07 dias de acordo com o CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.

DOS SÓCIOS

1-     Somente poderá ser admitido como integrante do quadro de sócio usuário, quem satisfazer as seguintes condições:

A-     Assumir proposta de sócio usuário, ser aprovado pela diretoria e assumir o compromisso dos pagamentos a serem efetuados;

B-      Gozar de bom conceito e ter boa conduta dentro e fora do clube;

C-     Não ter sido punido com eliminação de outra entidade congênere ou não, por ato desabonador juízo da diretoria;

D-      Assumir compromisso de respeitar e obedecer aos regulamentos e as autoridades da sociedade, portando-se com disciplina sempre que estiver em causa a sua condição de sócio usuário;

E-      As pessoas dependentes de sócios titulares para integrarem o quadro de sócios estarão sujeitos as mesmas condições;

F-      Não tiver qualquer pendência financeira junto ao clube, seja ela débitos anteriores como sócio titular ou dependentes cheques devolvidos, promissórias vencidas ou débitos juntos a qualquer estabelecimento comercial dentro das dependências do clube.

SÃO DIREITOS GERAIS DOS SÓCIOS           

 

2-    Freqüentarem as dependências do ITAPOÃ PARQUE CLUBE, resguardando as determinações das regulamentações internas e ordens expressas da diretoria do clube.

3-    Usufruir das prerrogativas concedidas neste regulamento.

4-    No uso dos seus direitos, os sócios usuários de cota familiar só poderão fazer acompanhantes das seguintes pessoas de sua família: se for casado o cônjuge, filhas solteiras, filhos varões menores de 18 anos. Se for solteiro; pai, mãe, irmãs solteiras, irmãos solteiros menores de 18 anos, desde que seja portador da carteira de sócio dependente.

5-    O sócio usuários titular de cota casal, só poderá fazer-se acompanhar de mais uma pessoa,sendo que a mesma sejam amaziado,casado ou namorado(a).

6-    O sócio individual não pode ter dependente.

7-    Acatar quaisquer mudanças imposta pela diretoria, mesmo que isso seja feito posteriormente a assinatura do contrato de adesão.

SÃO DEVERES DOS SÓCIOS

A-    Cumprimento das disposições do regulamento interno e o acatamento das deliberações da diretoria;

B-    Efetuar os pagamentos a que estiverem sujeitos nos prazos determinados e estabelecidos pela diretoria;

B1- O pagamento do disposto “B” poderá ser feito através de cheque ou boleto bancário com vencimento especifico.

B2- O não comprimento do dispositivo acima até a data de vencimento, será considerado como infração contratual, sujeitando-se o associado a multa moratório de 2% e juros de 0,02% ao dia sobre o valor do débito. Na ocorrência de devolução de cheque pelo banco deverá o associado ressarcir o clube dos encargos de retorno de “cheque” no valor efetivamente despedido por este.

B3- O não pagamento na data de vencimento suspende automaticamente o acesso do titular e dos seus dependentes ao clube.

B4- A inadimplência no pagamento do condomínio ou adesão anual na data superior a 90 dias acarretará no cancelamento do titulo de adesão, impedindo o titular e seus dependentes de adquirir um novo titulo dentro do prazo de 1 ano.

C-    Acatar as decisões dos representantes e funcionários do clube, quando no exercício nas respectivas funções.

D-   Não criticar em público, ato de qualquer de representantes, funcionário, ou da diretoria.

E-    Comunicar a secretaria por escrito as reclamações que julgarem por bem, e as alterações de endereços, estado civil,e outras exigências para admissão e permanência no quadro social.

F-     Zelar pelo decoro e bom nome do clube como pela perfeita conservação de seus bens.

G-   Manter serenidade e controle de si mesmo nas dependências do clube.

H-   No caso do associado de ação judicial sem prévio acordo, fica a critério da diretoria, desligar o associado e seus dependentes de freqüentar as dependências do clube.

I-       Possuir carteira social e apresentá-la quando solicitada pelos representantes do clube, em função de fiscalização.

J-      Responder solidariamente pelos sócios dependentes.

K-    Não freqüentar as instalações de dependências do clube, quando portador de doenças infecto-contagiosas.

L-     Os pagamentos devidos pelos associados serão sempre efetuados na secretaria do clube ou em local que forem determinados.

M-Os direitos dos usuários de freqüentar o clube são intransferíveis a terceiros em caso de morte, fica garantido o direito de seus dependentes de sócio usuário, desde que estejam em dia com suas obrigações.

N-   O sócio usuário contribuirá mensalmente com uma taxa de condomínio, valor este a ser estipulado pela diretoria do clube. O não cumprimento das obrigações poderá a diretoria tomar as medidas cabíveis para o ressarcimento.

O-   Somente poderão frequentar as dependências do ITAPOA PARQUE CLUBE quem estiver em dia com as suas prestações, se houver, e taxa de condomínio.

P-    Em caso de transferência da cota de sócio usuário é necessário estar em dia com os pagamentos e mediante pagamentos da taxa de transferência no valor de 200,00 por dependente.

Q-   A transferência de sócio dependente não será aceita em hipótese nenhuma.

R-    Em casos de desistência não terá o associado direito a devolução de qualquer quantia paga.

S-     Arcar com despesas extras como confecção de carteiras e/ou cartões magnético por conta exclusivo do associado e seus dependentes.

T-      O cartão magnético e de uso pessoal e intransferível; cedê-lo a outra pessoa constitui penalidade.

U-   Os sócios podem fazer o uso de pagamentos anuais com desconto a ser determinado pela Diretoria.

V-    O sócio de categoria remido não tem direito a transferência deste titulo. Os dependentes deste seguem os mesmo direitos dos sócios usuários.

W-O sócio de titulo remido necessariamente terá que fazer recadastramento anual.

 

DO REGIME DISCIPLINAR

 

1-    As infrações ao disposto neste regulamento em vigor será passiveis das seguintes penalidades:

A-    Advertência

B-    Suspensão de 06(seis) meses

C-    Desligamento

D-   Eliminação

2-    A reincidência agravara a penalidade a ser imposta.

3-    O sócio usuário que for penalizado com qualquer medidas disciplinares previstas na letra B,C e D do regime disciplinar perdera o direito  de ingressar no ITAPOÃ PARQUE CLUBE, assim como não terá direito a restituição do que já houver pago.

4-    Compete à diretoria impor a penalidade acima, a qualquer sócio e seus dependentes.

5-    Incorrera na pena de indenização, sem impedimento de outra que no caso couber o sócio usuário que por si e seus dependentes causarem prejuízo material ao Itapoã Parque Clube, direta ou indiretamente.

6-    A indenização será aplicada depois de avaliado o prejuízo.

7-    O sócio declara estar ciente que após avaliado o prejuízo a Diretoria do ITAPOÃ PARQUE CLUBE poderá tomar as medidas cabíveis para seu ressarcimento.

8-    acarretará na pena de suspensão o sócio usuário que:

A-    Cometer falta grave, atentar contra a boa conduta e decoro nas dependências do ITAPOÃ PARQUE CLUBE:

B-    Reincidir em falta disciplinar, tendo sido advertido anteriormente por escrito;

C-    Atentar contra o conceito público da Diretoria por ação ou omissão.

D-   Promover discórdia entre os usuários atentando contra a disciplina social;

E-     Faltar com devido respeito a qualquer membro do clube, funcionário ou representação da Diretoria;

F-     A gradação do prazo de suspensão ficará a critério da Diretoria, atendo-se a gravidade da falta e sua repercussão no quadro social e a pessoa infrator.

9-    Fica ciente o sócio usuário de seus deveres e obrigações constantes no regulamento interno do clube, no ato de aquisição de sua cota de sócio usuário.

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